Home Futebol Presidente do Coritiba descarta Rafinha antes de 2022 e indica acerto do lateral com “algum time da Série A”

Presidente do Coritiba descarta Rafinha antes de 2022 e indica acerto do lateral com “algum time da Série A”

Follador afirmou que tem convicção que Rafinha vestirá a camisa do Coritiba em 2022

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do clube, Renato Follador, falou sobre a situação envolvendo o lateral-direito Rafinha, desejo do clube após a rescisão contratual do jogador com o Olympiacos, da Grécia. Em entrevista à TNT Sports, o mandatário do Coxa descartou a possibilidade do atleta defender o clube nesta temporada.

PUBLICIDADE

“O Rafinha a intenção era ficar até o final do ano na Grécia, não queria voltar, mas voltando no ano que vem viria para o Coxa. Mas como teve o problema com a direção, acabou rompendo contrato antes do previsto, deve jogar um ano em um grande clube brasileiro e em 2022 tenho convicção que ele estará aqui no Coritiba com a gente. Já foi conversado porque o projeto dele estava definido, até o final do ano no Olympiacos e de lá pra cá, como foi interrompido o contrato, ele optou pra voltar para algum da Série A e em 2022 ele viria para o Coxa ainda com idade pra nos trazer muito futebol”, disse Follador.

Clubes como Flamengo e Atlético-MG já manifestaram o desejo em contar com o lateral de 35 anos, campeão Brasileiro, da Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca com a camisa do time Rubro-Negro entre 2019 e 2020.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DE MIRANDA:

O presidente do Coritiba ainda atualizou a busca pelo zagueiro Miranda, de 36 anos, que já manifestou o desejo de encerrar a carreira no Coxa, clube que o revelou para o futebol.

“Miranda tem contrato até junho na China. Conversamos agora quando ele esteve no Brasil, ele ainda está porque não quer voltar, ele tem uma proposta dos chineses para ganhar o dobro e renovar, mas a família dele está aqui, ele está aqui e ele não quer renovar o contrato. Então só estará disponível a partir de junho, e ele falou categoricamente que viria para o Coritiba independentemente da série que o Coritiba estivesse. Ele me pediu um projeto de carreira e falei que eu teria”, explicou.

LEIA MAIS:
Atlético-MG: Rodrigo Caetano detalha bastidores da contratação de Hulk
Com Rafinha na mira, Atlético-MG planeja novo “pacotão” de reforços e define prioridades

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes