Coritiba terá ‘reforços’ para enfrentar o Palmeiras; veja a provável escalação
Já rebaixado, o Coritiba busca ter uma despedida digna da elite do futebol brasileiro
Divulgação/ Coritiba FC
Na noite desta quarta-feira (17), Coritiba x Palmeiras se enfrentam em um jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida será disputa no estádio Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília) e para o duelo, o time Coxa Branca terá importantes retornos.
Apesar de já estar matematicamente rebaixado para a Série B do Brasileirão 2021, o Coritiba deseja terminar o Campeonato Brasileiro 2020 com dignidade e com o maior número de pontos possíveis e amanhã terá pela frente um desfalcado Palmeiras, que devido ao Mundial de Clubes poupará alguns jogadores.
Melhor para o Coritiba, que deve mandar a campo a seguinte escalação: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Nathan e Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Rafinha, Luiz Henrique e Ricardo Oliveira.
Três nomes voltarão de suspensão: Wilson, Rhodolfo e Rafinha, e o zagueiro Sabino também poderá retornar ao time já que ficou de fora do último jogo do Coxa por questão contratuais.
Coritiba
No momento, o Coxa ocupa a 19ª colocação do Brasileirão 2020 com apenas 28 pontos conquistados em 35 partidas disputadas.
LEIA MAIS:

