Home Futebol Neymar liga para Messi e tenta convencer o argentino a jogar pelo PSG, diz jornal

Neymar liga para Messi e tenta convencer o argentino a jogar pelo PSG, diz jornal

Clube francês tenta usar Neymar como “trunfo” para conseguir fechar com o atacante do Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “L’Equipe”, a contratação de Messi pelo PSG não é um cenário impossível. Dessa forma, o diário elencou alguns motivos que podem fazer com que o argentino assine com o time francês, já que ainda não renovou com o Barcelona. Portanto, a amizade com Neymar pode ser crucial para que o negócio seja fechado.

PUBLICIDADE

Portanto, foi mencionado que o brasileiro ligou para o atacante algumas vezes e abordou as vantagens de morar em Paris. Além disso, também foram citadas outras vantagens em atuar pelo PSG, clube em que também estão Paredes Di María e é comandado por Mauricio Pochettino, compatriotas de Messi.

No entanto, o PSG está ciente de que será quase impossível arcar com os ganhos de Neymar, Messi e Mbappé ao mesmo tempo. Sendo assim, o francês pode ser vendido para que um espaço na folha salarial do elenco seja aberta. Como ainda não estendeu seu vínculo, o camisa 7 tem chances de ser negociado para evitar uma saída grátis em 2022.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Messi irá encarar justamente o clube que estaria interessado em sua contratação. Pelas oitavas de final da Champions League, Barcelona e PSG medem forças buscando seguir adiante no torneio europeu.

LEIA MAIS