Home Futebol Cruzeiro anuncia Marcinho como reforço para a temporada

Cruzeiro anuncia Marcinho como reforço para a temporada

Jogador se destacou no Sampaio Corrêa na Série B e vem para assinar até final do Mineiro de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Cruzeiro já tem reforço para a temporada 2021. O clube anunciou na tarde desta sexta-feira (12) a contratação do meia Marcinho, primeiro jogador que vem para se juntar ao plantel de Felipe Conceição.

O jogador, que se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B, chegou nesta sexta em Belo Horizonte para fazer os exames médicos e a assinatura do contrato para reforçar a Raposa em 2021. Na última temporada, fez oito gols em 37 partidas pelo clube maramnhense.

PUBLICIDADE

O contrato do meia de 25 anos vai até o Mineiro de 2022. Mas para que o novo jogador possa defender a equipe celeste, o clube terá de resolver a punição recebida da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que por causa de uma dívida, proibiu o Cruzeiro de registrar novos jogadores. O clube espera resolver isto em breve para poder ter o atleta disponível.

Revelado pelo Londrina, Marcinho teve três passagens pelo Tubarão em sua carreira. Também defendeu clubes como o Operário-PR, Oeste e Brasil de Pelotas, além de atuar no exterior, defendendo o Manama, do Bahrein.

LEIA MAIS

Cruzeiro quer elenco para 2021 com até 30 jogadores, diz diretor

PUBLICIDADE

Cruzeiro está perto de perder Cacá para o futebol japonês

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)