Cruzeiro anuncia Marcinho como reforço para a temporada

Jogador se destacou no Sampaio Corrêa na Série B e vem para assinar até final do Mineiro de 2022

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro já tem reforço para a temporada 2021. O clube anunciou na tarde desta sexta-feira (12) a contratação do meia Marcinho, primeiro jogador que vem para se juntar ao plantel de Felipe Conceição.

O jogador, que se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B, chegou nesta sexta em Belo Horizonte para fazer os exames médicos e a assinatura do contrato para reforçar a Raposa em 2021. Na última temporada, fez oito gols em 37 partidas pelo clube maramnhense.

O contrato do meia de 25 anos vai até o Mineiro de 2022. Mas para que o novo jogador possa defender a equipe celeste, o clube terá de resolver a punição recebida da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que por causa de uma dívida, proibiu o Cruzeiro de registrar novos jogadores. O clube espera resolver isto em breve para poder ter o atleta disponível.

Revelado pelo Londrina, Marcinho teve três passagens pelo Tubarão em sua carreira. Também defendeu clubes como o Operário-PR, Oeste e Brasil de Pelotas, além de atuar no exterior, defendendo o Manama, do Bahrein.

LEIA MAIS

Cruzeiro quer elenco para 2021 com até 30 jogadores, diz diretor

Cruzeiro está perto de perder Cacá para o futebol japonês

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)