Home Mídia Esportiva Cuiabá x Vila Nova: onde assistir às quartas de final da Copa Verde AO VIVO

Cuiabá x Vila Nova: onde assistir às quartas de final da Copa Verde AO VIVO

Dourado e Tigre começam a decidir uma das vagas na fase semifinal; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta sexta (5), a partir das 20h00, o Cuiabá recebe o Vila Nova na Arena Pantanal, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Brasil, canal de televisão público operado pelo governo federal e disponível em sinal aberto para várias cidades do país ou em todo o território nacional por meio de um plano de TV por assinatura.

A partida também será exibida ao vivo online pela TV Brasil Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo e acompanhar a programação pelo celular, computador, tablet ou Smart TV.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Vila Nova chegou à fase de quartas de final ao derrotar o Palmas por 3 x 1 na última terça (2), em Goiânia, em confronto que estava originalmente marcado para acontecer no dia 25 de janeiro.

Porém, foi rermarcado após o acidente aéreo, um dia antes, que vitimou fatalmente quatro jogadores do Palmas, o presidente do clube e o piloto do avião. Os mortos no desastre foram homenageados por faixas conduzidas ao campo pelas duas equipes.

Do outro lado, o Cuiabá avançou ao superar em casa o Aparecidense-GO pelo placar de 2 x 1.

A Copa Verde reúne equipes das regiões Norte e Centro-Oeste e do Espírito Santo. Além de Cuiabá x Vila Nova, outros três confrontos, em partidas de ida e volta, valem vagas nas semifinais do torneio: Paysandu x Manaus, Independente-PA x Remo e Brasiliense x Atlético-GO.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo jogo das quartas de final entre Vila Nova e Cuiabá está programado para a próxima segunda (8), às 16h00, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O campeão da competição garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Cuiabá x Vila Nova

Jogo de ida das quartas de final da Copa Verde

Quando: Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021, às 20h00

Onde: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT

Transmissão ao vivoTV Brasil e online pela TV Brasil Play

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Alan Ruschel entra no radar do América-MG como possível reforço para o Brasileirão, diz site

Rony cita “força divina” sobre assistência para o gol do título da Libertadores: “Eu nunca jogo pela direita, mas naquele momento eu estava lá”

PUBLICIDADE