Home Mídia Esportiva Denílson aponta substituto ideal para Diniz no São Paulo

Denílson aponta substituto ideal para Diniz no São Paulo

Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta terça(2), Denílson repercutiu a demissão de Fernando Diniz no São Paulo e já elegeu o substituto ideal

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 02/02/2021 14:28 - Atualizado há 3 anos

Denilson no Jogo Aberto
Denilson no Jogo Aberto

Fernando Diniz não é mais o treinador do São Paulo. O clube oficializou sua saída e de Raí de seus respectivos cargos nesta segunda(1). Ambos não suportaram os seguidos tropeços do Tricolor, que custaram a liderança da equipe no Brasileirão.

Então daqui em diante, os bastidores do clube estarão agitados na busca de um novo técnico. E para o ex-jogador Denílson, o Tricolor deveria focar em um alvo apenas: Tiago Nunes!

No programa ‘Jogo Aberto’ desta terça(2), o ex-atacante citou que Tiago já trabalhou no Athletico Paranaense com o atual diretor de futebol do São Paulo, Rui Costa, o que poderia facilitar sua vida no Tricolor.

O Tiago Nunes trabalhou junto com o Rui Costa no Athletico Paranaense. Ele assumiu o time logo depois do Fernando Diniz e o time passou a vencer, ser campeão, jogar um bom futebol. Acho que é um nome interessante para o São Paulo. O São Paulo tem que olhar com carinho para ele“, disse Denílson.

No Athletico, Tiago Nunes venceu a Copa do Brasil de 2019 e a Copa Sul-Americana de 2018. Na sequência de sua carreira, chamou a atenção do Corinthians, mas no clube alvinegro, o comandante não teve o mesmo sucesso. Tiago acabou sendo demitido durante o Brasileirão, e está sem clube desde então.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

Exit mobile version