Home Mídia Esportiva Denílson lamenta possível queda do Vasco e lembra rebaixamento: “A sensação é horrorosa”

Denílson lamenta possível queda do Vasco e lembra rebaixamento: “A sensação é horrorosa”

Comentarista da TV Bandeirantes já caiu para a segunda divisão na Espanha e ressalta dor. Porém, criticou a atuação do Vasco

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Denílson relembrou a sua queda para a segunda divisão da Espanha para lamentar o possível rebaixamento do Vasco nesta segunda-feira (22). Durante o programa “Jogo Aberto”, o pentacampeão do mundo afirmou que “parece que dá dez passos atrás na carreira” e ressaltou dor dos atletas cruz-maltinos.

PUBLICIDADE

Leia mais: Treta na Band? Neto volta a criticar festa no Palmeiras e destaca “hipocrisia” de Denilson

“Eu me sensibilizo porque eu caí com o Betis. A sensação do atleta é horrorosa, não pensem que eles não sentem. Parece que dá dez passos atrás na carreira. Já senti isso e é tenso. Mas vida que segue, que sirva de aprendizado”, disse Denilson.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o comentarista criticou a atuação do Vasco contra o Corinthians, em jogo que poderia dar mais vida ao clube na primeira divisão do Brasileirão. “O time não caiu ontem (domingo). Faltou comprometimento em muitos momentos. Ontem se chutou seis bolas no gol foi muito”, criticou Denilson, que ouviu Renata Fan completar as críticas:

“Disse que seria rebaixado e fui xingada por muita gente grosseira na internet. Não é que eu queira, o clube tem uma torcida e uma história incrível. Mas precisa se reestruturar. E dois do Rio na Série B é uma pena para o Brasil inteiro”, concluiu a apresentadora.

Qual é a situação do Vasco no Brasileirão?

Vale lembrar que o Vasco da Gama ainda não está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Porém, precisará vencer o Goiás na última rodada e ainda tirar 12 gols de saldo para o Fortaleza, que precisa perder para o Fluminense no Rio de Janeiro para seguir vivo o sonho cruz-maltino.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Quem será o artilheiro? Brasileirão tem 4 jogadores na briga pelo prêmio; veja classificação

Seleção define próximos 9 jogos de observação; veja os jogadores em destaque