Home Futebol Destaque do Ceará no Brasileirão, Vina define onde irá jogar em 2021

Destaque do Ceará no Brasileirão, Vina define onde irá jogar em 2021

Vina recebeu sondagens de gigantes da Série A; meia foi o grande destaque do Ceará na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Ceará confirmou na manhã desta quarta-feira a renovação de contrato de Vina. Um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro, o meia renovou seu contrato até dezembro de 2024. Vale lembrar que o vínculo anterior venceria no meio deste ano.

PUBLICIDADE

Ciente do assédio de outras equipes, o clube cearense agiu rápido nos bastidores, conversou com os representantes de Vina e rapidamente o acordo foi selado. Nas redes sociais, o Vozão comemorou a permanência do meio-campista de 29 anos.

Neste Brasileirão, Vina foi responsável por 13 gols com a camisa alvinegra. Na temporada, são 23 tentos anotados e 19 assistências. Na rodada passada, mais uma vez balançou as redes, porém, não o bastante para evitar a derrota por 3 a 1 ante o Fluminense, na Arena Castelão.

Nos últimos meses, Vina passou a ter seu nome cogitado em gigantes do futebol brasileiro. Corinthians, Internacional e Santos foram alguns dos clubes que estariam de olho no atleta.

PUBLICIDADE

André Cury, empresário de Vina, admitiu ter recebido ofertas e sondagens, mas garantia que a prioridade seria dada ao Ceará.
– Propostas e sondagens já recebemos algumas. Mas neste momento estamos conversando com o Ceará e não vamos abrir conversas com outros clubes, nem no Brasil nem no exterior. Caso a conversa com o Ceará não venha a evoluir, nós vamos conversar.

LEIA MAIS: