Home Futebol Diretor do São Paulo revela dificuldades em manter Daniel Alves e abre o jogo sobre o futuro de Hernanes

Diretor do São Paulo revela dificuldades em manter Daniel Alves e abre o jogo sobre o futuro de Hernanes

O diretor de futebol do São Paulo disse que Daniel Alves está paciente com a dívida do clube com ele 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo está se preparando para a temporada 2021. O Tricolor estreia hoje no Campeonato Paulista. O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte falou sobre os planejamentos do clube para manter Daniel Alves e Hernanes.

PUBLICIDADE

“Posso dizer que não é fácil, estamos buscando alternativas para que a gente consiga fazer com que ele continue no clube. O Daniel nunca fez referência de não continuar. Ele está se entregando. O salário dele não é fácil. O São Paulo preparou um plano de marketing que desse sustentação para o pagamento (que não vingou). Você precisa ser claro e reto. Há um valor em aberto do ano passado, A nossa intenção é contar com o jogador”, disse o dirigente, em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN.

Sobre as questões financeiras e a divida com Daniel Alves, o diretor disse que o jogador está bem paciente com a situação.

PUBLICIDADE

“É um jogador mundial, absolutamente comprometido, entrega o tempo inteiro, é o primeiro a chegar, o último a sair dos treinos. É um exemplo espetacular para os meninos. Acho que ele entrega sim o que se espera, mas pode entregar mais com um time que entregue mais também”, disse

Já sobre Hernanes, o diretor disse que gostaria de contar com o jogador. Além do mais, o diretor disse que Crespo, novo técnico do clube também deseja a permanência do meia.

“Esportivamente, a gente tem interesse no Hernanes. O Crespo (novo treinador) acha ele importante, talvez não com a minutagem máxima, mas ele é importante em tudo, na composição de um elenco. Ele pode também nos ajudar com o crescimento dos meninos. Temos que trabalhar, talvez não como titular, o que será uma decisão da comissão técnica. (O Hernanes) Sempre faz parte dos nosso planos. Ele é fundamental como alguém que já ganhou algo aqui dentro”, finalizou.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pensando no Carioca, a Record tentou a contratação de narrador do grupo Disney

Presidente do Grêmio fala sobre renovação com Renato, mas manda recado para o treinador