Home Futebol Duelo entre Daniel Alves e Gerson teve mensagem do jogador do São Paulo, confusão com Mano Menezes; relembre

Duelo entre Daniel Alves e Gerson teve mensagem do jogador do São Paulo, confusão com Mano Menezes; relembre

Daniel Alves e Gerson criaram uma rivalidade a parte no confronto entre São Paulo e Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times jogam mais uma partida decisiva na temporada. Até agora, eles se encontraram três vezes, sendo duas na Copa do Brasil e uma vez no Brasileirão.

Além do confronto entre os dois gigantes brasileiros, Gerson e Daniel Alves fizeram uma disputa a parte. Tanto Gerson quanto Daniel Alves, cumprem a mesma função em seus clubes, e, nos jogos, os dois se encontraram muito dentro de campo.

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, Daniel Alves mandou um recado para Gerson. Demonstrando bastante respeito, ele disse:  “Alto nível de competição. Máximo respeito”. O jogador do Rubro-negro, por sua vez, compartilhou a publicação.

PUBLICIDADE

Confusão com Mano Menezes

O duelo entre Gerson e Daniel Alves também foi destaque em um jogo entre Bahia e Flamengo. Na ocasião o jogador do time carioca acusou Índio Ramirez de racismo, e , Mano disse que Gerson estaria sendo malandro e, por isso, Daniel Alves teria “engolido” ele.

“Com o Daniel Alves, que engoliu ele, ele não discutiu. Tem que tomar bico do Daniel mesmo. Tem que tomar bico do Daniel, que é mais malandro que tu. Ele quer mandar em todo mundo… Quer mandar no jogo”, disse

Sobre a declaração de Mano Menezes Gerson disse: “‘O Daniel Alves te atropelou e você não falou nada’. Claro, porque teve respeito entre eu e ele”, disse.

Sobre o caso, Daniel Alves também se manifestou: “Estive pensando em como me posicionar sobre o que estamos presenciando continuamente e como estão tratando o racismo. Estamos ainda nos dias de hoje debatendo sobre isso e me parece uma vergonha termos evoluído em tantas coisas banais e nas coisas que realmente deveríamos ter evoluído, fomos ficando estúpidos. Enquanto não houver uma punição severa com relação a isso, não acabará nunca”, escreveu Daniel Alves.

PUBLICIDADE

O duelo entre São Paulo e Flamengo, que pode decidir o Brasileirão ocorre nesta quinta-feira, no Morumbi. O time carioca precisa vencer para se sagrar campeão da competição, já o Triolor precisa da vitória para garantir uma vaga direta na Libertadores.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

VEJA TAMBÉM:

Destaque do São Paulo, Luciano recebe sondagens da Europa, Oriente Médio e China

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, Muralha acerta com time paulista e vai disputar o Paulistão 2021

Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro