Home Mídia Esportiva Estados Unidos x Brasil: onde assistir ao duelo pelo SheBelieves Cup AO VIVO

Estados Unidos x Brasil: onde assistir ao duelo pelo SheBelieves Cup AO VIVO

A seleção brasileira encara a forte equipe norte-americana pelo torneio internacional de futebol feminino

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (21), a partir das 17h00 (horário de Brasília), Estados Unidos e Brasil se enfrentam no Exploria Stadium, em Orlando, pelo torneio internacional de futebol feminino SheBelieves Cup.

PUBLICIDADE

Em preparação para as Olimpíadas de Tóquio, a seleção brasileira fez sua estreia na competição na última quinta (18) e goleou a Argentina pelo placar de 4 x 1, com gols de Marta, Debinha, Adriana e Geyse.

“Fiquei impressionada pela forma como as jogadoras se resolveram. (…) Algo que gosto nesse time é que, se as coisas não saem como o esperado, elas são flexíveis”, declarou a técnica Pia Sundhage, em entrevista coletiva por video-conferência após o clássico contra a seleção argentina. E completou:

PUBLICIDADE

“Havia um espaço grande na frente da linha de quatro defensoras da Argentina que poderíamos ter aproveitado melhor. Quando fizemos, fomos perigosas. No segundo tempo, ganhamos confiança ao marcar os gols cedo. A maneira como os gols saíram foi muito boa. A chave é ter velocidade e ser compacto. Podemos melhorar no contra-ataque, sermos mais rápidas, sem perder a compactação”.

Esta será a primeira vez em que Pia estará na beira do campo comandando o Brasil diante da seleção norte-americana, anfitriã do torneio e atual campeã mundial.

A provável escalação da seleção brasileira para encarar os Estados Unidos em Orlando é a seguinte: Bárbara, Camilinha, Erika, Rafaelle e Tamires; Andressa, Júlia Bianchi, Marta e Chú; Bia e Debinha.

O Brasil encerra sua participação no SheBelieves Cup na próxima quarta (24), às 18h00 (de Brasília), diante do Canadá.

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO na TV e online

Estados Unidos x Brasil será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o país pelo SporTV 2, com narração de Jader Rocha e comentários de Caio Ribeiro e Renata Mendonça.

O SporTV 2 é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV 2 através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou aplicativo do “Canais Globo” e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Corinthians x Vasco: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo x Internacional: onde assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO