Home Mídia Esportiva Flamengo x Internacional: onde assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo x Internacional: onde assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO

Jogo no Maracanã pode decidir o título com uma rodada de antecedência; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (21), a partir das 16h00, Flamengo e Internacional medem forças no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto pela 37ª e penúltima rodada que pode decidir o título da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil (menos o estado de São Paulo), com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Júnior.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o país pelo Premiere. Luiz Carlos Júnior narra e Ricardinho e Lédio Carmona comentam.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

É possível ainda assistir ao confronto ao vivo online pela TV Globo através do GloboPlay ou pelo Premiere Play, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do GloboPlay (e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”) ou do canal Premiere (e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV) para acompanhar o jogo pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

É decisão!

Quis o destino que, na penúltima rodada do Brasileirão, rubro-negros e colorados disputassem uma autêntica “final de campeonato” por pontos corridos, em confronto direto no topo da tabela que vale a disputa do título.

PUBLICIDADE

O líder Internacional tem 69 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo. Se vencer no Maracanã, será o campeão brasileiro de 2020. Em caso de empate ou triunfo do time carioca, a “decisão” ficará para a rodada final, que será realizada na próxima quinta (25).

Pela rodada passada, o Colorado também jogou no Rio de Janeiro e superou o Vasco por 2 x 0, em jogo com arbitragem bastante polêmica, enquanto o Rubro-Negro recebeu o Corinthians no Maracanã e venceu pelo placar de 2 x 1.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Inter possui 67% de chances de conquistar o troféu do Brasileirão e o Flamengo tem 33% da mesma possibilidade.

Flamengo x Internacional

37ª rodada do Brasileirão

Quando: Domingo, 21 de fevereiro de 2021, às 16h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pela Globo (para todo o Brasil, menos São Paulo) e na TV fechada pelo canal Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil); e online pelo Globoplay ou Premiere Play (basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro)

LEIA MAIS

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (21)

Flamengo vai mudar para “final” contra o Inter; veja a provável escalação

Internacional vai mudar para a ‘final’ contra o Flamengo; veja a provável escalação