Home Futebol Ex-Palmeiras, Tobio dá entrada violenta em Borré; assista

Ex-Palmeiras, Tobio dá entrada violenta em Borré; assista

Ex-Palmeiras, Tobio deu uma entrada violenta em Borré e acabou expulso. Atacante atingido é especulado no Verdão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste domingo (14), Estudiantes-ARG x River Plate se enfrentaram pela 5ª rodada do Grupo A do Campeonato Argentino e o time da casa venceu pelo placar de 2 a 1, fora os gols outro lance chocou a web, a forte entrada do zagueiro Tobio no atacante Borré, que gerou a expulsão do defensor.

Os grandes jogos na Argentina costumam ser brigados e disputados, e a partida entre Estudiantes-ARG x River Plate não foi diferente, tanto é que o zagueiro Tóbio não deixou barato para Rafael Borré e em uma forte dividida deixou o pé em uma entrada criminosa no atacante rival. O lance aconteceu no fim do primeiro tempo e o juiz não teve dúvida e mandou o defensor mais cedo para o chuveiro.

Assista ao lance da expulsão de Tobio:

Fernando Tobio foi revelado pelo Vélez Sársfield e chegou ao Palmeiras em 2014 após a chegada do treinador Ricardo Gareca, porém, assim como o treinador, o zagueiro não teve vida longa no Verdão e em menos de um ano acabou emprestado para o Boca Juniors e posteriormente para o Rosario Central. O detalhe é que Borré, atacante atingido por Tobio está na mira do Palmeiras.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE