Ex-presidente do Grêmio cutuca Inter após fim do Brasileirão: “Quem com VAR fere, com VAR será ferido”
Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, tirou onda com o desfecho do Inter no 2° lugar nacional
Em coluna escrita nos seus espaços no Diário Gaúcho e em GaúchaZH, o ex-presidente do Grêmio entre 1997 e 1998 e figura conhecida da imprensa esportiva gaúcha, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, tratou de ironizar o desfecho do Inter em 2° lugar no Brasileirão.
O texto tem título “Quem com VAR fere, com VAR será ferido” e faz diversas ironias, provocações e avaliações sobre as reclamações do Inter em relação à arbitragem.
No jogo de quinta-feira, empatado em 0x0 contra o Corinthians, o colorado reclamou de um pênalti por toque de Ramiro e também de uma falta de Abel Hernández em Cássio no segundo tempo.
Ainda segundo Cacalo, o título do Flamengo e a derrota do Inter colocaram “tudo no seu lugar” no futebol brasileiro – leia na coluna abaixo:
“O Inter está tão acostumado a ser beneficiado pela arbitragem que era inesperada a perda do campeonato a partir do VAR. No entanto, desta vez os árbitros acertaram em tudo e fizeram justiça.
Mas, esta última rodada mostrou a pobreza técnica do futebol brasileiro, na medida em que os dois candidatos que precisavam vencer para serem campeões, não obtiveram vitórias.
O campeão perdeu e o vice empatou. E aí fico pensando, será que existe cavalo paraguaio no futebol nacional? Como tem acontecido nos últimos 41 ou 42 anos, tudo está no seu lugar“.
LEIA MAIS:
Renato já tem definido quem será o goleiro do Grêmio na final da Copa do Brasil
Siga o autor:

