Home Mercado da Bola Jornal argentino cita fatores que podem dificultar negociação entre Palmeiras e Borré

Jornal argentino cita fatores que podem dificultar negociação entre Palmeiras e Borré

Colombiano é o principal alvo do Palmeiras no mercado da bola para a temporada de 2021

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Com o Palmeiras empenhado em investir na contratação do atacante colombiano Rafael Borré, artilheiro do River Plate, o jornal argentino ‘Olé’ citou alguns fatores que podem dificultar a negociação para o time Alviverde e contribuir para a permanência do jogador na equipe comandada por Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Borré tem uma filha – Guadalupe – que nasceu no fim de 2020, e a criança fez com que a mudança de ares não entrasse nas prioridades do jogador e de sua esposa, Anita Caicedo, neste momento.

Outro fator importante citado pela publicação é o carinho de Borré pelo River Plate. O jornal lembra que recentemente o atacante afirmou que “eram poucas” as “boas opções” fora do clube argentino. A esposa do colombiano já chegou a dizer, inclusive, que o jogador “se encontrou” sob o comando de Gallardo.

PUBLICIDADE

Borré tem contrato com o River Plate até final junho, mas o Millonario já manifestou o desejo de manter o atacante por mais tempo. Para isso, o clube argentino precisa comprar 25% de seu passe junto ao Atlético de Madrid por um montante aproximado de 3,5 milhões de euros, segundo a publicação.

A contratação de Borré é um pedido direto do técnico Abel Ferreira, que se impressionou com o jogador durante a disputa da Copa Libertadores – vale lembrar que o Palmeiras enfrentou o River Plate na semifinal e o colombiano marcou um dos gols da vitória argentina no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Palmeiras e Puma negociam prorrogação da parceria até o fim de 2024
Palmeiras encaminha venda de Vitinho ao Red Bull Bragantino; veja o valor

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes