Home Mídia Esportiva Ferroviária x Inter de Limeira: veja onde assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ferroviária x Inter de Limeira: veja onde assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Locomotiva e Leão medem forças pela primeira rodada do torneio estadual; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A Série A1 do Campeonato Paulista de 2021 já começou e a Ferroviária encara a Internacional de Limeira no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste domingo (28), a partir das 19h00.

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere e o SporTV, com narração de Daniel Pereira e comentários de Sérgio Xavier e Renata Mendonça.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

A competição

Com previsão para se encerrar em 23 de maio, o Paulistão de 2021 terá quatro fases e inicia com 16 clubes divididos em quatro grupos com quatro integrantes cada, sendo que cada time joga contra adversários de outras chaves em turno único.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a etapa eliminatória. Nas fases de quartas de final e semifinal, os duelos de mata-mata serão realizados em jogo único. A decisão terá duas partidas, de ida e volta.

PUBLICIDADE

As duas equipes que terminarem a fase de grupos com o menor número de pontos na classificação geral (obedecendo aos critérios de desempate em caso de igualdade) serão rebaixadas à Série A2 na temporada de 2022.

A Ferroviária está no Grupo B ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo, enquanto a Internacional de Limeira faz parte do Grupo A junto com Botafogo-SP, Santo André e Corinthians.

Ferroviária x Inter de Limeira

Campeonato Paulista – 1ª rodada da primeira fase

Quando: Domingo, 28 de fevereiro de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

PUBLICIDADE

Arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos (árbitro), Alex Ang Ribeiro e Vítor Carmona Metestaine (assistentes); e Márcio Henrique de Gois (árbitro de vídeo)

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo Premiere e SporTV; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

LEIA TAMBÉM

Grêmio e Palmeiras começam a decidir a Copa do Brasil; confira tudo sobre o jogo

Red Bull Bragantino x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO