Home Futebol Fim da linha? Torcedores do Atlético pedem a saída de Sampaoli

Fim da linha? Torcedores do Atlético pedem a saída de Sampaoli

Sem inspiração, Atlético perde nova oportunidade de encostar nos líderes; Sampaoli é cobrado por torcedores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com os tropeços de Internacional e Flamengo, o Atlético tinha mais uma chance de sonhar com a conquista do título do Brasileirão. Entretanto, a equipe mais uma vez não correspondeu e ficou no 0 a 0 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Atlético novamente ficaram na bronca com Jorge Sampaoli, pedindo a demissão do argentino. Nos últimos dias o Olympique de Marselha, da França, passou a ter o técnico como principal alvo para o cargo.

No Twitter, foram vários os pedidos de ‘Fora Sampaoli’. Vale lembrar que o contrato válido até o final de 2021 possui multa rescisória. Acompanhe abaixo como foi a repercussão.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gustavodrakez/status/1359730120118984706

PUBLICIDADE

https://twitter.com/remuspjrr/status/1359707846963789827

PUBLICIDADE

Com o empate, o Atlético foi aos 61 pontos e mantém a terceira posição. A diferença para o líder Internacional é de cinco, e quatro do Flamengo, hoje ocupando a segunda posição.

Na próxima rodada, o Galo encara o Bahia, no Mineirão, onde tem a melhor campanha como mandante do campeonato. O jogo é no sábado, às 19h (de Brasília).

“Temos que terminar melhor as jogadas. Às vezes estamos dominando o jogo e, no último terço, não estamos aproveitando as chances. Não tem muito o que falar. A equipe do Fluminense também veio forte, estão brigando pela Libertadores. Equipe jovem, mas qualificada. Seguimos brigando, até o fim. A história do Galo já diz isso, é brigar até o final. É trabalhar nesses dois dias que temos pra no próximo jogo, contra o Bahia, conseguirmos os gols”, disse Guilherme Arana em entrevista à TV Globo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE