Home Futebol Flamengo pode escalar zaga reserva contra o São Paulo

Flamengo pode escalar zaga reserva contra o São Paulo

Flamengo enfrenta o São Paulo fora de casa na última rodada do Brasileirão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 71 pontos e quer confirmar o título derrotando o São Paulo no Morumbi, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na última rodada da competição.

PUBLICIDADE

Para isso, Rogério Ceni deverá escalar uma zaga reserva. Isso porque Rodrigo Caio e Willian Arão estão tratando lesões e não estão confirmados para partida. Sendo assim, segundo o jornal Extra, Gustavo Henrique e Natan acabam sendo favoritos para serem titulares na partida.

A única partida em os dois atuaram juntos antes partida contra o Internaciona na rodada passada foi no empate com Atlético-GO, em novembro do ano passado. No comando de Doménec Torrent a dupla chegou a fazer algumas partidas.

PUBLICIDADE

Arão fraturou o dedo e segue se recuperando em casa. Ele deve passar por mais uma avaliação nesta quarta no Centro de Treinamento. Segundo o jornal, a tendência é que ele seja relacionado para poder passar apoio ao grupo.

Já Rodrigo Caio afirmou em entrevista coletiva hoje que está pronto para o jogo, mas claro, a confirmação só será divulgada minutos antes da partida, quando Rogério Ceni liberar a escalação.

“Tive uma pancada forte no tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem (terça) não fui a campo para seguir meu trabalho de recuperação e fortalecimento. Mas hoje já vou treinar junto com o grupo. Estou apto para jogar. Que a gente esteja numa grande noite”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE