Home Futebol Flamengo tem desfalque no ataque contra o Inter; veja os relacionados

Flamengo tem desfalque no ataque contra o Inter; veja os relacionados

No Rio, Flamengo recebe o Internacional para assumir a liderança do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo realizou neste sábado seu último treino antes da partida contra o Internacional, marcada para o domingo (21), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o clube carioca divulgou a lista de relacionados.

PUBLICIDADE

Willian Arão, com uma fratura em um dedo do pé direito, foi vetado pelo departamento médico. Entretanto, o volante está entre os convocados. Por causa da necessidade de repouso em casos deste tipo, a chance da presença de Arão é remota também na partida contra o São Paulo.

Com uma chance remota de Arão, o técnico Rogério Ceni deve escalar Rodrigo Caio e Gustavo Henrique na defesa. No ataque, Michael é mais uma ausência. Segundo o Flamengo, o jogador sofreu um corte no dedão do pé esquerdo, um pouco antes da atividade realizada no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

João Gomes, suspenso diante do Corinthians, fica à disposição. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o segundo colocado com 68 pontos, sendo apenas um de distância do Internacional.

A provável escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Veja os relacionados para Flamengo x Inter

Ficha técnica: Flamengo x Internacional

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/02/2021

PUBLICIDADE

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE