Home Futebol Por Covid-19, Fluminense anuncia baixa de última hora para duelo contra o Ceará

Por Covid-19, Fluminense anuncia baixa de última hora para duelo contra o Ceará

Fluminense perdeu o zagueiro Matheus Ferraz, que está infectado pelo novo coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (15), Ceará x Fluminense se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no Castelão, às 18h (horário de Brasília) e para a partida, o Tricolor Carioca não contará com o zagueiro Matheus Ferraz, que está infectado com a Covid-19.

PUBLICIDADE

Na briga pelo G4 da competição para assim conseguir vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2021, o Fluminense enfrenta o Ceará nesta segunda-feira, mas Marcão tem um desfalque importante para o duelo, o experiente zagueiro Matheus Ferraz, que está com a Covid-19. O anúncio do Tricolor Carioca foi feito na manhã deste domingo através de suas redes sociais.

Vale lembrar que no jogo passado contra o Atlético-MG, o zagueiro Luccas Claro deixou o jogo por uma luxação no dedo indicador da mão, mas apesar da luxação, o defensor deve estar como titular contra o Ceará e deve ter como novo companheiro de zaga Frazan, que deve ocupar a vaga aberta por Matheus Ferraz.

Fluminense

No momento, o Tricolor ocupa a quinta colocação do Brasileirão 2020 com 57 pontos somados, dois atrás do São Paulo, que na rodada enfrenta o Grêmio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: