Home Futebol Fortaleza tem baixas importantes contra o Vasco; veja a provável escalação

Fortaleza tem baixas importantes contra o Vasco; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Fortaleza x Vasco entram em campo nesta quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, o time cearense encara o jogo contra os cariocas como verdadeira final.

Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Com Enderson Moreira de volta após tratando da Covid-19, o Leão do Pici terá desfalques importantes diante do Cruzmaltino. O atacante Romarinho segue em processo de recuperação de uma lesão na coxa, enquanto Osvaldo se recupera de uma lesão na virilha direita.

PUBLICIDADE

No mais, a tendência é que seja a mesma formação que bateu o Coritiba, na semana passada. Neste momento, o Tricolor possui apenas um ponto de vantagem sobre o Vasco, primeiro time na zona da degola.

“Quero os três pontos nesse jogo. Sei que há o ditado que há jogos que valem seis pontos, mas precisamos pontuar para subirmos na tabela. Para nós é final de campeonato. É tudo ou nada esse jogo para nós. Temos que estar focados”, disse Wellington Paulista.

A provável escalação do Fortaleza diante do Vasco é a seguinte: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juan Quintero, Paulão, Carlinhos, Juninho, Felipe, Luiz Henrique, David, Wellington Paulista, Ederson.

Ficha técnica: Fortaleza x Vasco
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 10 de fevereiro de 2021
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará, Brasil
Árbitro: Braulio da Silva Machado
VAR: Wagner Reway
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juan Quintero, Paulão, Carlinhos, Juninho, Felipe, Luiz Henrique, David, Wellington Paulista, Ederson.

Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Marcelo Alves, Castan, Henrique, Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho, Benítez, Ygor Catatau e Cano.

LEIA MAIS: