Home Futebol Fortaleza terá mudanças para enfrentar o Fluminense; veja a provável escalação

Fortaleza terá mudanças para enfrentar o Fluminense; veja a provável escalação

Fortaleza tem chances de remotas de rebaixamento, para cair de divisão, Leão tem que perder e o Vasco vencer e reverter uma vantagem de 12 gols de diferença no saldo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (25), Fluminense x Fortaleza se enfrentam pela última rodada do Brasileirão 2020, no estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e o Leão de Pici terá mudanças em sua equipe titular.

PUBLICIDADE

Depois de ser goleado pelo Bahia na última rodada, o Fortaleza ainda tem chances remotas de rebaixamento, já que o Vasco precisa vencer e tirar um vantagem de 12 gols de diferença para o time cearense, diante disso, o alerta está ligado no Leão, que terá desfalques em seu time titular. O lateral Gabriel Dias e o volante Felipe, ambos suspensos.

Com isso, a provável escalação do Leão para a partida deve passar por: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Ronald, Juninho e Luiz Henrique; Romarinho, David e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Fortaleza

No momento, o time cearense ocupa a 16ª colocação do Brasileirão 2020 com 41 pontos somados. Apesar de brigar para não cair, o Leão pode beslicar uma vaga na Sul-Americana para isso tem que vencer o Fluminense e torcer para Sport e Bahia não vencerem suas respectivas partidas.

LEIA MAIS: