Home Futebol Fortaleza x Bahia: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Fortaleza x Bahia: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Na fuga contra o Z4, Fortaleza x Bahia fazem ‘decisão’ pela Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza x Bahia duelam neste sábado (20), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão. A partida entre cearenses e baianos mexe diretamente com a parte debaixo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x Bahia AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Bahia AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere e TNT.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Fortaleza x Bahia

Como chegam as equipes

O time comandado pelo técnico Enderson Moreira não deve ter ausência por lesão ou suspensão. Uma vitória neste final de semana garante o Fortaleza na Série A de 2021. É decisão para o Leão do Pici.

– Esse jogo contra o Bahia vale o ano, vale a permanência. É o jogo mais importante que o Fortaleza vai ter no ano. Com certeza, todos os cuidados a gente tem que tomar. Vamos enfrentar um adversário duro, difícil, eles não vão vir para se expor tanto, mas dentro da nossa casa, a gente tem que impor o nosso ritmo e intensidade, como o Enderson sempre pede. Temos que ter inteligência, por estarmos dependendo de nós mesmos, a gente que impor o nosso jogo para vencer o Bahia, e, nessa decisão, a gente não pode errar – disse Derley.

Após arrancar um ponto diante do Atlético, em Belo Horizonte, o Bahia quer novamente aprontar longe dos seus domínios. As ausências ficam por conta do goleiro Mateus Claus, com um edema na coxa, e o lateral João Pedro, se recuperando da Covid-19.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Tricolor possui 38 pontos, um a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Ficha técnica: Fortaleza x Bahia
Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 20 de fevereiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará, Brasil
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Premiere e TNT

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão, Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho, Luiz Henrique; Igor Torres, David, Wellington Paulista.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca e Rodriguinho; Rossi e Gilberto (Gabriel Novaes).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: