Home Futebol Réver nega vaidade no Atlético e dá forte declaração em coletiva

Réver nega vaidade no Atlético e dá forte declaração em coletiva

Capitão do Atlético falou com a imprensa antes do treino desta sexta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Por conta do alto investimento em contratações e um calendário mais enxuto, o Atlético era apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Entretanto, faltando apenas duas rodadas para o término da Série A, o Galo já não possui mais chances de erguer a taça.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, muito se falou que o clima entre jogadores e comissão técnica já não era dos melhores. Em coletiva realizada nesta sexta, o zagueiro Réver foi perguntado se o grupo deixou de correr por Jorge Sampaoli.

“É difícil até de responder isso. A gente fica chateado pelo burburinho que colocaram no pós-jogo do Bahia. Escutar que jogador está deixando de correr por vaidade, infelizmente são pessoas que querem se aproveitar da situação. Há duas semanas atrás você não ouvia isso. É inadmissível. Se tivesse algo do tipo, pode ter certeza que este atleta seria cobrado de maneira ríspida. Isso não aconteceu, é inverdade de pessoas de mau-caráter, eu posso dizer isso”, afirmou o capitão do Galo.

PUBLICIDADE

“O meu nome esteve envolvido nisso, sendo que eu nunca precisei de algo assim na minha carreira. Pelo contrário, tive sempre que lutar muito pelos meus sonhos e objetivos. É uma pessoa de mau-caráter que faz isso, não deve ser torcedor do Atlético. Aqui não vai faltar vontade de correr no campo, somos profissionais e acima de tudo temos caráter’, completou.

O que deu de errado?

Durante o campeonato, o Atlético acabou vacilando contra equipes que lutavam na parte debaixo da tabela de classificação. Para Réver, foram pontos preciosos que nesta reta final fizeram falta.

“Acredito que em alguns jogos, não somente fora de casa, fizeram com que a gente ficasse no meio do caminho. Partidas contra times que não brigariam por muita coisa nós tropeçamos, não tivemos o nível de concentração ideal e foram detalhes que fizeram diferença. Foram pontos importantes que ficaram para trás”.

Em terceiro lugar com 62 pontos, o Galo vai encarar o Sport, domingo às 16h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: