Home Futebol Gabigol cita o Grêmio em meio a elogios ao Flamengo e cutuca Dourado: “Taça é no último jogo, não no penúltimo”

Gabigol cita o Grêmio em meio a elogios ao Flamengo e cutuca Dourado: “Taça é no último jogo, não no penúltimo”

Para o centroavante flamenguista Gabigol, o Flamengo virou o “Real Madrid do Brasil” nos últimos anos

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Bicampeão brasileiro pelo Flamengo nesta quinta-feira, o centroavante Gabigol aproveitou mais este momento festivo para enaltecer o rubro-negro e colocá-lo em patamar acima dos demais no país. Segundo ele, o Fla virou nos últimos anos o “Real Madrid do Brasil”.

PUBLICIDADE

Neste sentido, o goleador colocou que até mesmo atletas de outros clubes como São Paulo e Grêmio – dois clubes que ele citou nominalmente – querem jogar no Flamengo:

“Chegar no Flamengo não é muito fácil. É o Real Madrid do Brasil. É onde todos os jogadores querem estar. Ou você acha que os jogadores do São Paulo não querem estar no Flamengo? Ou os do Grêmio não querem estar no Flamengo? Todo mundo quer estar aqui”, disse, em entrevista registrada pelo Paparazzo Rubro-Negro:

PUBLICIDADE

Gabigol provoca Rodrigo Dourado

Depois de ter devolvido a provocação a Thiago Galhardo, Gabigol também “lembrou” de Rodrigo Dourado, que, após a derrota de 2×1 para o próprio Flamengo no domingo passado, reclamou que a CBF não havia levado a taça para o Maracanã – na oportunidade, o Inter seria campeão se tivesse buscado a vitória.

“Rodrigo Dourado é meu parceiro, amo ele, mas a taça é no último jogo, mano. Não pode levar a taça no penúltimo, é no último”, cutucou o rubro-negro.

PUBLICIDADE

Reveja também a alfinetada de Gabigol em Galhardo:

LEIA MAIS:

Inter perde o título dentro de casa, e Patrick chora em entrevista: “Não tem como não sentir essa dor”

PUBLICIDADE

Renato já tem definido quem será o goleiro do Grêmio na final da Copa do Brasil

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE