Home Futebol Gatito rebate declarações de Montenegro: “Covardia imensa”

Gatito rebate declarações de Montenegro: “Covardia imensa”

Lesisonado, Gatito Fernández está em recuperação no Botafogo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Augusto Montenegro, ex-membro do comitê executivo de futebol do Botafogo, escreveu uma carta onde expôs as vísceras do Fogão, que caiu para a segunda divisão do Brasileirão. Nela, o ex-mandatário também cutucou alguns jogadores, entre eles Gatito Fernández, falando que ele seria um covarde e que não queria jogar.

“Goleiros. Pensávamos que estávamos bem. Não contávamos com a covardia do Gatito de não querer jogar”, disse Montenegro.

Após a declaração, Gatito Fernández rebateu o dirigente e disse que ele foi um dos responsáveis pela a situação atual do Botafogo;  veja a carta na integra.

PUBLICIDADE

“Falemos de covardia.

Montenegro nunca me perguntou como eu estava. Ou me fez ligação ou mandou alguma mensagem para perguntar como eu estou. Nunca! E citar meu nome de maneira caluniosa assim que é covardia imensa.

Talvez ele não saiba, mas estou há 3 semanas de muletas. Poderia perguntar para os médicos que saíram do clube ou os que estão presentes agora a realidade da minha lesão. Ele não passaria de mentiroso.

É muito fácil falar sem saber a verdade. Ou não fazer questão de procurar a verdade. Não é a primeira vez que ele tem esse comportamento comigo. Covardia, aliás, é dizer coisas do tipo e depois vir me abraçar.

PUBLICIDADE

Porém, Montenegro… Agradecemos pela carta que você fez porque demonstrou para todos os seus erros e isso não pode se repetir. Deu aula pro futebol! Em como não fazer!! Dentro e fora do campo!