Home Mídia Esportiva Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (7)

Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (7)

Veja a programação ao vivo da TV Globo para o futebol

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (7), a bola rola ao vivo na tela da Globo com duelo decisivo que vale uma vaga na grande final do Mundial de Clubes da Fifa, disputado em Doha, no Qatar. Veja qual será essa importante partida e a equipe de transmissão.

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes da Fifa, semifinal

  • Palmeiras x Tigres (MEX), às 15h00 (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Qatar

Transmissão ao vivoGlobo para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande Júnior, mais as reportagens de Renato Peters e a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”

Também é possível assistir ao jogo decisivo do Mundial de Clubes ao vivo online pela TV Globo por meio do GloboPlay, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do GloboPlay e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com” para acompanhar o duelo pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

O Grupo Globo fará cobertura completa antes e depois da partida em todas as plataformas (TV aberta, canal SporTV e pelo portal “GE.com”) e transmite ao vivo a partir das 14h45.

“Com um representante brasileiro disputando o título mais importante entre clubes, nossa cobertura do Mundial será a mais completa, respeitando, claro, todas as limitações impostas pela pandemia. Teremos uma programação especial em nossos canais, entrevistas exclusivas e todas as informações sobre a estreia do Palmeiras, antes, durante e depois do jogo”, explica Renato Ribeiro, diretor de Conteúdo do Esporte da Globo.

Ainda no domingo (7), o “GE.com” também mostra episódio especial do podcast “GE Palmeiras”, com análise do desempenho do clube paulista na semifinal do torneio internacional. Na segunda (8), o podcast “A Mesa”, com André Rizek e Paulo Vinícius Coelho, recebe o comentarista Júnior para debater o confronto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Red Bull Bragantino x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

SporTV e Premiere: confira quais são os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana