Home Mídia Esportiva Red Bull Bragantino x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Red Bull Bragantino x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

O Rubro-Negro quer a liderança e visita o Massa Bruta, que busca vaga no G7; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (7), a partir das 20h30, o Red Bull Bragantino recebe o Flamengo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para São Paulo) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Júnior, mais as reportagens de Caio Maciel e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou aplicativo do Premiere ou Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Como chegam as equipes

Somando cinco triunfos nas últimas sete rodadas, o Massa Bruta só foi conhecer a primeira derrota em 2021 diante do líder Internacional no domingo (31), em Porto Alegre.

No entanto, a equipe treinada por Maurício Barbieri logo se reabilitou no meio de semana ao superar em casa o Atlético-GO por 2 x 0, saltando para o nono lugar na tabela com 47 pontos, a seis do Grêmio, que fecha o pelotão de classificação para a Copa Libertadores na sétima colocação.

PUBLICIDADE

O Flamengo também vive um grande momento e vem de quatro vitórias nas últimas cinco partidas, a última delas no clássico contra o Vasco por 2 x 0, que reduziu para apenas dois pontos a diferença para o Inter (66 x 64).

Como restam 12 pontos ainda a serem disputados e há um confronto direto entre as duas equipes na penúltima rodada, o Rubro-Negro carioca só depende de suas próprias forças para conquistar o troféu da competição nacional pela segunda temporada seguida.

De acordo com dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, O Internacional, que joga na próxima quarta (10) em casa diante do Sport, possui 66% de chances de ser campeão brasileiro, enquanto o Flamengo tem hoje 30% da mesma possibilidade.

Red Bull Bragantino x Flamengo

35ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Domingo, 7 de fevereiro de 2021, às 20h30

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Nabi Abi Chedid, o “Nabizão”, em Bragança Paulista-SP

Transmissão ao vivo: na TV fechada pelos canais SporTV (menos para São Paulo) e Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil); e online no site ou aplicativo do Premiere Play ou Canais Globo (ex-Globosat Play)

LEIA MAIS

“Flamengo é favoritaço para ganhar o bicampeonato”, afirma comentarista

Para Carlos Cereto, Gabriel “joga a torcida” contra Rogério Ceni ao “fazer biquinho para sair”

SporTV e Premiere: confira quais são os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana