Home Mídia Esportiva Goiás x Red Bull Bragantino: onde assistir ao confronto do Brasileirão AO VIVO

Goiás x Red Bull Bragantino: onde assistir ao confronto do Brasileirão AO VIVO

O Esmeraldino segue na briga contra o Z4 e encara o Massa Bruta, de olho no G7; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste domingo (21), a partir das 20h30, Goiás x Red Bull Bragantino se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia, pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Goiás) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Grafite.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em disputa?

Restando somente duas rodadas, os donos da casa buscam o resultado positivo para seguir na briga contra o rebaixamento, já que ocupam o 18º lugar na tabela com 36 pontos, cinco abaixo do Fortaleza, o primeiro fora do Z4.

Em caso de derrota neste domingo (21), o Esmeraldino não terá mais chances de permanecer na primeira divisão nacional. Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, Goiás e Vasco (o 17º colocado) possuem 90% de chances de disputar a Série B na temporada de 2021 ao lado de Botafogo e Coritiba, já rebaixados.

PUBLICIDADE

O Massa Bruta também almeja o triunfo, mas para ainda continuar sonhando com vaga na Copa Libertadores da América. Na 12ª posição, o time paulista tem 49 pontos, sete a menos que o Grêmio, o sétimo colocado e que fecha o grupo de acesso para o torneio continental.

Na rodada passada, o Esmeraldino superou em casa o Botafogo por 2 x 0, enquanto o Red Bull Bragantino foi ao Recife e ficou no empate sem gols com o Sport.

Goiás x Red Bull Bragantino

37ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Domingo, 21 de fevereiro de 2021, às 20h30

Onde: Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia-GO

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV (menos para Goiás) e Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo SporTV no Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro)

LEIA MAIS

Corinthians x Vasco: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo x Internacional: onde assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO

PUBLICIDADE