Grêmio aposta em “linha de produção” para sucessão de Pepê, e Bolzan cita seis potenciais substitutos
Presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Grêmio TV nesta sexta-feira
Terceira maior venda da história do Grêmio, em um total de 15 milhões de euros ao Porto, Pepê deixará o Grêmio a partir de julho e gera de imediato uma preocupação na torcida: quem será o seu sucessor? Para o presidente Romildo Bolzan Jr, a aposta é seguir a “linha de produção” da base e apostar no que vem de casa.
Em entrevista concedida à GrêmioTV nesta sexta-feira, o mandatário chegou a citar seis nomes que podem ser considerados como potenciais substitutos do atleta que rumará a Portugal.
O primeiro nome já é bem conhecido da torcida e vem se tornando realidade no elenco: Ferreira. Outro que constou na fala de Bolzan foi Léo Chú, que está voltando de empréstimo ao Ceará após realizar um belo Brasileirão.
“O Grêmio tem o Ferreira, tem Luiz Fernando, tem o Everton que é um jogador do elenco, o Léo Chú que está voltando, tem o Guilherme Azevedo, na base tem o Elias…”, comentou o mandatário.
Mesmo que acredite que a reposição neste caso possa estar no clube, o presidente reforçou o desejo de ter reforços de nível de titularidade:
“O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, resumiu.
Na mesma entrevista, o presidente do Grêmio disse ter certeza absoluta do título da Copa do Brasil sobre o Palmeiras – veja:
LEIA MAIS:
Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares
Siga o autor:


