Apesar da informação dada na última quinta-feira através do repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal, Tiago Nunes nega ser o “plano B” do Grêmio na perspectiva de Renato Portaluppi desejar sair do clube no final da temporada após cinco anos ininterrputos de trabalho.
E de forma breve, Tiago Nunes se manifestou em contato por mensagem com o jornalista João Batista Filho, da Rádio e TV Bandeirantes.
“Fake News. Não tem absolutamente nada”, disse Nunes ao repórter.
A fala do ex-comandante do Corinthians “casa” com o que disse o presidente Romildo Bolzan Jr na sexta, quando deu entrevista à GrêmioTV na terceira edição do “Papo com o Presidente”:
“O Grêmio não tem qualquer situação negocial com o Tiago Nunes. Nós temos um treinador, o Renato”, declarou, mantendo o foco na possível renovação com o atual comandante.
Gaúcho de Santa Maria, o treinador de 41 anos de idade está livre no mercado desde que deixou o Corinthians durante o Brasileirão. Ele foi demitido por maus resultados e não repetiu em São Paulo o bom trabalho realizado no Athletico.
O desejo já manifestado do Grêmio é renovar por mais um ano com Renato e o tema já vem sendo tratado internamente pela direção do clube.
LEIA MAIS:
Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares
Siga o autor:

