Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO à final da Copa do Brasil

Chegou o dia! Grêmio x Palmeiras iniciam hoje a disputa pelo título da Copa do Brasil 2020

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Grêmio x Palmeiras assistir final Copa do Brasil

Neste domingo, Grêmio x Palmeiras se enfrentam às 21h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, no primeiro confronto da final da Copa do Brasil. Veja como assistir a partida e as prováveis escalações.

Assistir Grêmio x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Palmeiras AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo (para todo o Brasil). A narração é de Luis Roberto, comentários de Paulo Nunes e Roger Flores, Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Outra opção é o SporTV, que terá a narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho, Paulo César de Oliveira na Central do Apito

Grêmio x Palmeiras ao vivo

Grêmio x Palmeiras: as escalações das duas equipes

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o lateral-direito/meio-campista Gabriel Menino está de volta e fica à disposição de Abel Ferreira. Por outro lado, Patrick de Paula será desfalque certo no Palmeiras, já que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento desde terça. A tendência é que seja liberado para a partida da volta, no Allianz Parque.

Há uma possibilidade de Renato Portaluppi utilizar um esquema com três volantes. Assim como Paulo Victor ganhando a posição de Vanderlei no gol e Paulo Miranda a de Rodrigues, na zaga. Certeza mesmo é a ausência de Pedro Geromel no Grêmio, já que se recupera de uma entorse noo tornozelo.

Grêmio x Palmeiras se enfrentam às 21h deste domingo, na Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida decisiva ocorre no domingo que vem, no Allianz, às 18h.

Ficha técnica: Grêmio x Palmeiras

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de fevereiro, domingo
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Gaúcho

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian (Danilo), Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS: