Home Futebol Olé revela oferta do Palmeiras por Borré; veja valores e tempo de contrato

Olé revela oferta do Palmeiras por Borré; veja valores e tempo de contrato

Palmeiras quer contar com Borré para a temporada seguinte; River Plate discute a renovação do atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras já teria apresentado uma proposta pela contratação de Rafael Santos Borré, atacante do River Plate, da Argentina. Com o contrato vencendo no dia 30 de junho, o jogador ainda não definiu se renovará com os Millonarios ou mudará de clube.

PUBLICIDADE

Segundo informações do diário Olé, o Palmeiras ofereceu 14,7 milhões de dólares (R$ 80,75 milhões) por um contrato de cinco anos, até junho de 2026, mas com a condição de que Borré chegasse em julho com o passe em mãos.

Nos últimos dias, porém, Borré deu mostras de que sua intenção seria de permanecer no time comandado por Marcelo Gallardo. Segundo ele, não haveria lugar melhor para jogar.

PUBLICIDADE

“A minha situação está avançada e temos tratado da melhor maneira possível. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes e creio que iremos chegar a um acordo que seja bom para todas as partes. Eu sempre digo que um lugar melhor que o River vai ser difícil encontrar. Estou feliz aqui”, disse Borré na semana passada.

Vale lembrar que o jogador possui os direitos econômicos divididos entre Atlético de Madrid e River Plate – 50% para cada clube. No contrato, há um acordo em que os argentinos seriam obrigados a comprar mais 25% em uma operação avaliada em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 23,1 milhões).

Apesar do otimismo de Borré, a renovação de contrato não parece ser das mais fáceis. Ao que tudo indica, o atleta precisaria recusar valores superiores para permanecer em Nuñes.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE