Home Futebol Palmeiras pode perder titular para a final da Copa do Brasil com o Grêmio

Palmeiras pode perder titular para a final da Copa do Brasil com o Grêmio

Derrotado pelo Coritiba, Palmeiras ainda teve Gabriel Menino machucado e preocupa para as finais da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras não tinha nenhuma pretensão na partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o duelo disputado em Curitiba resultou em uma grande dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira. Além da derrota, o Verdão ainda teve Gabriel Menino lesionado.

Segundo informações do GE, Gabriel Menino sofreu uma entorse no tornozelo direito e precisou deixar o gramado antes do fim do jogo. No retorno a São Paulo, o lateral do Palmeiras será submetido a exames mais detalhados que irão detectar a gravidade do problema.

Palmeiras

PUBLICIDADE

Ainda sem um diagnóstico, Menino passa a ser dúvida para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio. O primeiro confronto acontece no próximo dia 28, às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 7 de março, no Allianz Parque.

A lesão de Gabriel Menino ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo. Em uma disputa de bola, o atleta alviverde pisou “em falso” e rapidamente foi ao chão e retirou a chuteira. Ele ainda tentou retornar ao campo, mas na sequência pediu substituição.
LEIA MAIS: