Home Futebol Mercado da Bola: Palmeiras admite chances de negociar meio-campista

Mercado da Bola: Palmeiras admite chances de negociar meio-campista

Palmeiras não vê empecilho e possibilidades são boas de negociar Matheus Neris com o Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras deve nos próximos dias confirmar a transferência de Matheus Neris, 21 anos, junto ao Cruzeiro. Depois de um período no Figueirense, que acabou rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o jovem agora está perto de vestir a camisa celeste.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Itatiaia, as conversas estão em andamento e são boas as chances de dar negócio. O próprio diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Barros, admitiu que tudo deverá ser selado após a delegação retornar do Mundial de Clubes, realizado no Catar.

Palmeiras

PUBLICIDADE

A princípio, o Cruzeiro quer contar com Matheus Neris de forma definitiva, com o Verdão mantendo um percentual dos direitos econômicos. Ainda de acordo com a publicação, estes moldes teriam agradado a cúpula palmeirense e o martelo deverá ser batido.

Aos 21 anos, Matheus Neris não chegou a ter grandes oportunidades na equipe profissional. Neste período, foi emprestado para algumas equipes, como Londrina, Inter de Limeira e, por último, o Figueirense. Em Santa Catarina, foram 26 jogos e dois gols marcados, mas não conseguiu ajudar a equipe a evitar o rebaixamento à Série C.

Formado nas categorias de base do São Paulo e Palmeiras, o volante pertence ao alviverde e estava emprestado ao Figueirense desde agosto de 2020.

Até o momento, o Cruzeiro está próximo de fechar com dois nomes: o meia Marcinho, ex-Sampaio Corrêa, e o atacante Felipe Augusto, ex-América. Além deles, Allan Ruschel, campeão com a Chapecoense, é mais um que pode pintar na Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: