Home Futebol Hulk evita falar sobre o Palmeiras, mas revela torcida no Mundial: “É bom quando um brasileiro ganha”

Hulk evita falar sobre o Palmeiras, mas revela torcida no Mundial: “É bom quando um brasileiro ganha”

Hulk esteve na mira do Palmeiras antes de fechar com o Galo, mas o Alviverde optou por focar nas finais da Libertadores e Copa do Brasil

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ao ser apresentado como reforço do Atlético-MG para a temporada de 2021, Hulk teve que se esquivar ao ser questionado sobre o fato de já ter revelado ser torcedor do Palmeiras, lembrando que o clube Alviverde era apontado como destino mais provável do atacante em um retorno ao Brasil.

PUBLICIDADE

O jogador de 34 anos admitiu que vai torcer pelo Palmeiras no Mundial de Clubes, mas destacando a importância de ver o Brasil no topo. “O futebol brasileiro é um grande futebol. Tem tudo para ganhar. É fácil? Não É. Saiu outro dia uma pesquisa na Fifa que o Brasil é o maior importador de craques, e em segundo lugar vem a Argentina, com metade. Ou seja, o Brasil todo ano lance milhares de jogadores craques para a Europa. É um futebol que precisa ser respeitado pela história que tem, pelo que constrói ano após ano”.

“Mas prefiro nesse momento falar do Galo. Claro que desejo boa sorte ao Palmeiras, é o brasileiro, é bom quando um brasileiro ganha. Agrega muito. Eu vou buscar e trabalhar para estar nesse Mundial no próximo ano”, completou.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tinha interesse em Hulk e sonhava com a contratação do jogador há algumas temporadas, mas como a diretoria palmeirense optou por focar na reta final da temporada de 2020, com disputa da final da Libertadores e Copa do Brasil, além do ter o Mundial de Clubes para disputar agora,  o clube Alviverde acabou abrindo mão da negociação pelo atacante.

LEIA MAIS:
Atlético-MG: Rodrigo Caetano detalha bastidores da contratação de Hulk
Com Rafinha na mira, Atlético-MG planeja novo “pacotão” de reforços e define prioridades

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes