Home Futebol Internacional terá mudanças para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação

Internacional terá mudanças para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação

Internacional tem retornos importantes para o duelo diante o Corinthians. Cuesta e Patrick voltam de suspensão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (24), Internacional x Corinthians se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio, ás 21h30 (horário de Brasília) e o Colorado terá mudanças para enfrentar o Timão.

PUBLICIDADE

Após perder no final de semana para o Flamengo de virada, o Internacional precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Flamengo para ser campeão Brasileiro e para enfrentar o time paulista, Abel Braga fará mudanças no time titular. Isso porque o treinador não contará com Rodinei expulso diante o rubro-negro, mas por outro lado contará com os retornos de Patrick e Cuesta.

Com isso, a tendência é que o Internacional vá a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Internacional

No momento, o Colorado ocupa a 2ª colocação do Brasileirão 2020 com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo. O time gaúcho precisa vencer o Corinthians e torcer para pelo menos um empate do Flamengo diante o São Paulo para assim sagrar-se campeão.

LEIA MAIS: