Home Mercado da Bola Mais uma do Sub-23! Corinthians fecha contrato de dois anos com atacante ex-Ponte Preta

Mais uma do Sub-23! Corinthians fecha contrato de dois anos com atacante ex-Ponte Preta

O atacante John Kléber rescindiu com a Ponte Preta e assinou ‘oficialmente’ com o Corinthians. O contrato é de dois anos!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Corinthians fechou em definitivo com o atacante John Kléber! O centroavante já estava no clube desde 2019, mas tinha parte pertencente à Ponte Preta, seu ex-clube. O vínculo do atleta com a Macaca terminaria no fim deste ano, porém ambas as partes entraram em acordo para antecipar o término, e fechar em definitivo com o Timão.

PUBLICIDADE

No acordo anterior, o Corinthians tinha 60% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a Ponte ficava com os outros 40%. O novo acordo ainda está mantida em sigilo.

John Kléber está integrado ao elenco do sub-23, cujo calendário está vazio neste primeiro semestre. O time treinado por Danilo, tem apenas treinado para disputar o Brasileirão de Aspirantes. A competição ainda não tem datas oficiais.

PUBLICIDADE

O centroavante chegou em 2019 no clube, quando ainda se recuperava de grave lesão no joelho. John voltou em 2020, e atuou apenas em uma partida, antes de sofrer nova lesão muscular que o deixou de fora por mais um tempo.

Na Ponte Preta, John Kléber foi artilheiro do Paulistão sub-17 em 2017, com 28 gols em 25 jogos.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Duelo entre Atlético de Madrid e Chelsea é marcado pelo equilíbrio; confira o histórico do confronto

PUBLICIDADE

Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Destaque do Tigres estaria na mira do Corinthians, diz imprensa mexicana

Apostou e cumpriu! Souza fica careca após derrota do São Paulo para o lanterna Botafogo