Home Lutas Dana White diz que Jon Jones lutará por cinturão dos pesados do UFC

Dana White diz que Jon Jones lutará por cinturão dos pesados do UFC

Em entrevista, chefão do UFC diz que ‘Bones’ enfrentará vencedor de luta entre Stipe Miocic e Francis Ngannou

Por Victor Martins em 12/02/2021 13:56 - Atualizado há 3 anos

A estreia de Jon Jones nos pesos-pesados do UFC será valendo o cinturão da categoria. É o que definiu Dana White em entrevista ao site TMZ nesta semana.

O chefão do Ultimate afirmou que ‘Bones’ irá enfrentar o vencedor da luta entre Stipe Miocic e Francis Ngannou em sua primeira luta na divisão máxima do Ultimate. O americano e o camaronês irão se enfrentar em março, na luta principal do UFC 260.

“Eu sei o que Jon Jones quer. Ele quer enfrentar o vencedor do Stipe com o Ngannou. Mas para isso, essa luta tem de acontecer primeiro. Se ela realmente acontecer em março, o Jon enfrenta o vencedor já no verão (do hemisfério norte, em entre junho e setembro) valendo o cinturão dos pesos-pesados”, declarou White.

Desde que decidiu abrir mão do cinturão dos meio-pesados em busca de uma vida como peso-pesado, Jon Jones viu seu futuro ser especulado sobre seu primeiro rival na nova categoria, enquanto segue sua preparação para poder chegar ao peso necessário para lutar na divisão. Com a confirmação do chefão, o astro agora sabe que irá estrear sabendo que pode adicionar mais um título a sua lista.

LEIA MAIS

Jon Jones elogia Amanda Nunes e faz provocação a desafetos no Twitter

Glover Teixeira será o ‘reserva’ de luta pelo título no UFC 259

Gilbert Durinho credita a bronquite asmática ida para o mundo das lutas

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Exit mobile version