Home Futebol Jornalista revela valor do “bicho” que o Flamengo vai pagar em caso de título no Brasileirão

Jornalista revela valor do “bicho” que o Flamengo vai pagar em caso de título no Brasileirão

Flamengo disputa o primeiro lugar com o Inter; dois times se enfrentam no domingo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21) no jogo que está sendo encarado como a “final” do Brasileirão, já que coloca frente a frente líder e vice-líder na penúltima rodada da competição. Um ponto separa os dois clubes na tabela de classificação – 69 a 68 para o time gaúcho.

Com a possibilidade de assumir a ponta da classificação com um vitória, o Flamengo já definiu qual será o valor do “bicho” – premiação – caso o clube conquiste novamente o Brasileirão: cerca de R$ 30 milhões.

Esse é o valor revelado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, que revelou ter chegado ao valor após conversa com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

PUBLICIDADE

Leia também: Flamengo oferece troca de Vitinho e Michael por Soteldo

De acordo com o dirigente, o valor da premiação que será dividido por jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube é 90% do que o clube receberá da CBF pelo título (R$ 33 milhões).

Flamengo e Internacional entram em campo às 16h (horário de Brasília), neste domingo, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão 2020.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE