Home Extracampo Leila Pereira é reeleita conselheira e já pode disputar a presidência do Palmeiras

Leila Pereira é reeleita conselheira e já pode disputar a presidência do Palmeiras

Neste sábado(27), a ‘manda-chuva’ da Crefisa, Leila Pereira, foi reeleita para o conselho alviverde e está apta para concorrer à presidência do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

E mesmo em meio à diversas decisões, o extra-campo do Palmeiras segue bastante agitado. Neste sábado(27), tivemos eleição para o Conselho Deliberativo do clube, e Leila Pereira foi reeleita com 387 votos. Agora, a ‘manda-chuva’ da Crefisa pode concorrer ao cargo de presidente do Verdão.

O estatuto do Palmeiras estabelece como regra que candidatos à presidência tenham mais de um mandato como conselheiro e que façam parte do Órgão. Como Leila foi eleita pela segunda vez, agora pode pleitear o cargo máximo do clube.

Estou extremamente feliz, foi um trabalho muito grande que eu fiz esse tempo todo. Nunca sabemos o que vai sair de uma urna, mas acho que é reconhecimento de todo trabalho em seis anos de parceria, das nossas empresas com o Palmeiras“, disse Leila, ao saber do resultado.

PUBLICIDADE

A empresária faz parte da chapa ‘Palestra Itália‘, que foi a que mais emplacou conselheiros nesta eleição. Foi um total de 1775 votos e 38 eleitos.

Sobre uma possível candidatura à presidência no final deste ano, Leila desconversou.

“Deixa eu comemorar primeiro essa eleição tão bacana, com esse número de votos tão relevante. Isso é só um degrau para um degrau muito maior. Mas depois a gente conversa sobre esse assunto.”

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli