Home Extracampo Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli

O comentarista Ronaldo Giovaneli chamou Hugo Souza de fraco em post no Instagram, e o goleiro do Flamengo respondeu com ‘classe’

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Flamengo é o campeão brasileiro  de 2020! A confirmação veio mesmo após a derrota por 2×1 para o São Paulo no Morumbi. Uma vez que o Internacional que brigava diretamente pelo título, tropeçou em seu jogo contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

E durante essa derrota para o Tricolor, o goleiro Hugo Souza acabou falhando em um dos gols, ao sair jogando errado com os pés. Obviamente, o goleiro foi alvo de críticas, sendo uma delas do comentarista Ronaldo Giovaneli. O comentarista da Bandeirantes foi até o Instagram pessoal de Hugo, e o chamou de fraco em uma de suas postagens. O arqueiro rubro-negro por sua vez, respondeu com classe, mas sem deixar de ironizar o ex-goleiro do Corinthians.

“Ronaldo, que Deus abençoe sua vida, você tem sua história e suas conquistas, hoje graças a Deus estou iniciando a minha, um abraço do atual bicampeão Brasileiro!“, disse Hugo Souza.

PUBLICIDADE

hugo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Brasileirão 2020: confira 11 jogadores que foram destaques na competição

PUBLICIDADE

Brasileirão 2020: confira a seleção com as ‘revelações’ da competição

Brasileirão 2020: confira 5 gringos que brilharam durante a competição