Com delegação reduzida, Leila Pereira não irá viajar com o Palmeiras para disputa do Mundial, diz blog
Dona da Crefisa vai ter que torcer pelo Palmeiras acompanhando os jogos estando no Brasil
Segundo o blog do jornalista Danilo Lavieri, do “UOL Esporte”, o Palmeiras terá uma delegação reduzida de conselheiros para viagem rumo ao Qatar. Sendo assim, Leila Pereira, que exerce a função e também é dona da Crefisa, acabou ficando de fora do grupo. Portanto, além de Galiotte, mais dois aliados do presidente do clube, Paulo Buosi e André Zanotta, foram incluídos no seleto grupo no avião da equipe.
SOMOS BICAMPEÕES DA AMÉRICA! A Crefisa e a FAM se orgulham de fazer parte de mais essa conquista alcançada pelo clube nesta temporada. Parabéns, Palmeiras por mais essa conquista! pic.twitter.com/nPn1OBIc0Y
— Leila Pereira (@lpconselheira) January 31, 2021
Por conta da pandemia, o Palmeiras está ciente dos rígidos protocolos que vai seguir no Mundial. Portanto, além dos atletas e membros da comissão técnica, profissionais como fisiologistas foram selecionados para embarcar. Vale lembrar que o final de temporada registrará um calendário frenético de jogos, e o clube busca amenizar os efeitos do desgaste no elenco.
Fora da lista por conta de uma regulamentação de transferências da Fifa, Breno Lopes vai poder estar junto com o grupo. Além do atacante, outros jogadores que não foram inscritos também vão poder viajar.
Entrando já nas semifinais do Mundial, o Palmeiras aguarda para saber seu oponente. Isso porque Tigres e Ulsan Hyundai vão medir forças para encarar o Verdão. Enquanto isso, o Bayern de Munique irá duelar com o vencedor de Al Dihail, time de Dudu, e Al Ahly.

