Home Futebol Leila Pereira se mostra otimista com momento do Palmeiras: “O mundo nos espera”

Leila Pereira se mostra otimista com momento do Palmeiras: “O mundo nos espera”

Conselheira do Palmeiras espera mais uma conquista do clube na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “CNN Brasil“, Leila Pereira se mostrou otimista e acredita que o momento é propício para o Palmeiras conquistar o Mundial. Após vencer a Libertadores, o time de Abel Ferreira irá em busca de mais um troféu importante. Sendo assim, o clube pode coroar uma temporada histórica, já que terá a oportunidade de também medir forças pelo título da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Tudo isso que fazemos como parceiros, proporcionar investimentos que culminem em títulos, é feito para o torcedor. Em seis anos de parceria, conquistamos os títulos nacionais: uma Copa do Brasil, dois Brasileiros, Campeonato Paulista e agora a Libertadores. Agora, gente, o mundo nos espera e estou muito otimista. Nós, torcedores do Palmeiras, estamos nos achando“, declarou a dona da Crefisa.

Mesmo com Breno Lopes não podendo atuar no Mundial, Leila Pereira valorizou o feito alcançado pelo herói do Palmeiras na final da Libertadores. Portanto, o atacante irá viajar com a delegação para o Qatar e torcer pelos seus companheiros na competição.

“Breno já está na história do Palmeiras, sem dúvida nenhuma. Ele nos levou à glória eterna, foi lindo demais. Ele vai até o Catar, mas não vai jogar. Ele já fez o mais importante, proporcionar a todos nós palmeirenses o título da Libertadores. Esperamos mais de 20 anos, era nossa obsessão essa conquista, então foi muito importante“, completou.

PUBLICIDADE