Home Futebol Luan Peres celebra permanência no Santos: “Deu tudo certo”

Luan Peres celebra permanência no Santos: “Deu tudo certo”

Zagueiro foi contratado em definitivo pelo Peixe e esteve em campo contra o Coritiba

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Luan Peres seguirá no Santos em definitivo nesta temporada. O zagueiro foi contratado do Club Brugge (BEL), time que detinha seus direitos econômicos e pode fazer sua ‘reestreia’ no clube neste sábado (13) diante do Coritiba.

PUBLICIDADE

Mas o zagueiro por pouco não ficou de fora da partida contra o Coxa. O motivo é que demorou para o novo contrato do jogador ser registrado na CBF. Somente na tarde de sexta-feira (12) o vínculo definitivo do defensor com o Peixe foi registrado e Luan Peres pode jogar. Para ficar com o defensor, o Alvinegro teve que pagar R$ 19,5 milhões aos belgas.

“Fiquei esperando até quatro horas da tarde, fiquei ligando para o advogado, ele disse que estava tentando mas que não estava dando certo. Depois de meia hora, ele me disse que estava liberado. Até no treino o Cuca reuniu a gente, eu contei a situação e treinei no segundo time. Mas deu tudo certo e fico feliz de ter ajudado”, afirmou o zagueir segundo o Lance!

PUBLICIDADE

O defensor esteve presente na vitória do Santos em cima do Coritiba por 2 a 0, que manteve as chances santistas de conseguir a vaga na Libertadores. Agora, a missão do time de Vila Belmiro nas últimas rodadas é de somar pontos para garantir mais uma participação para o atual vice do certame.

LEIA MAIS

TNT Sports fica sem 14 jogos do Brasileirão 2021 com queda do Coritiba; número pode aumentar

Cuca anuncia que não será técnico do Santos ao final do Brasileirão

PUBLICIDADE