Home Futebol Mãe de Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina morre vítima da Covid-19

Mãe de Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina morre vítima da Covid-19

Miguelina foi uma das maiores apoiadoras da carreira do craque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após dois meses de internação, Miguelina Elói Assis, mãe do craque Ronaldinho Gaúcho, morreu vítima de complicações em decorrência da Covid-19 neste sábado (20), segundo publicou a Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

O ex-jogador foi às redes sociais no dia 21 de dezembro para pedir orações pela mãe, que havia contraído a Covid-19 e naquele havia sido internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

“Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe ??”, escreveu Ronaldinho em seu Twitter oficial.

O ídolo de Atlético-MG, Barcelona e de todo o futebol brasileiro ainda não se pronunciou quanto à informação adiantada pela Rádio Itatiaia. Miguelina tinha 71 anos e era mãe também de Assis, ex-jogador e empresário de Ronaldinho desde o início da carreira.

PUBLICIDADE

A mãe de Ronaldinho Gaúcho havia se curado de um câncer no início de 2013 e contou com o apoio de toda a torcida do Atlético-MG na recuperação. O próprio craque se emocionou em jogos do Galo e pediu o apoio dos fãs e dos torcedores da equipe mineira para sua mãe.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Brasileirão: Veja quem são os 5 melhores jogadores sub-23 da competição por notas