Home Mídia Esportiva Manaus x Paysandu: saiba como assistir ao jogo da Copa Verde AO VIVO

Manaus x Paysandu: saiba como assistir ao jogo da Copa Verde AO VIVO

Manaus x Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 16h (de Brasília)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O jogo acontece no estádio Valmir Bezerra, em Gama, no Distrito Federal. A partida é válida pela ida das quartas de final da Copa Verde 2020.

Assistir AO VIVO Manaus x Paysandu

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre manauenses e paraenses. A partida terá transmissão exclusiva pelo perfil do Manaus no Youtube. O endereço é este https://www.youtube.com/c/ManausFCTV

Manaus x Paysandu AO VIVO

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Manaus se classificou às quartas de final da Copa Verde depois de eliminar o Atlético Acreano nas oitavas, com um goleada sonora, fora de casa, por 5 a 1. Antes, na primeira fase da competição, já havia aplicado outra goleada implacável contra o Ji-Paraná-RO, por 5 a 0.

Já o Paysandu entrou direto nas oitavas e atropelou o Galvez-AC, com uma goleada por 4 a 1, no Mangueirão.

O time de Belém relacionou 18 jogadores para o confronto, sendo que apenas nove deles disputaram a Série C do Brasileirão. O restante é todo proveniente da base da equipe bicolor.

Já na equipe amazonense, o destaque fica para o reencontro do meia Diego Rosa com seu ex-clube. O atleta defendue o Paysandu em 2019 e espera promover a “lei do Ex”.

PUBLICIDADE

“Espero que sim (que tenha a lei do ex). Espero que se não sair um gol, mas que saia uma assistência. Ajudar de alguma forma. Mas o mais importante é sair vitorioso desses dois jogos”, disse Diego Rosa.

O jogo de volta entre Manaus e Papão da Curuzu está marcado para o próximo domingo (7), no estádio Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Brasília).

Ficha técnica: Manaus x Paysandu

Motivo: quartas de final da Copa Verde
Data: 03 de fevereiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Valmir Bezerra, em Gama-DF
Onde assistir: Youtube/ManausFCTV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Remo x Independente: veja como assistir ao jogo da Copa Verde AO VIVO