Home Extracampo Após narrador chamar Lucas Braga de “crioulinho”, Marinho rebate: “Racista de m…”

Após narrador chamar Lucas Braga de “crioulinho”, Marinho rebate: “Racista de m…”

Marinho lamentou a postura na transmissão de Grêmio x Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nas redes sociais, Marinho criticou a conduta do narrador Haroldo Souza. Durante a transmissão de Grêmio x Santos na “Rádio GreNal”, o profissional do veículo chamou Lucas Braga de “crioulinho”. Sendo assim, a postura deixou o camisa 11 do Peixe bastante insatisfeito, e críticas pesadas foram feitas em forma de resposta.

PUBLICIDADE

“Racista de m… Lamentável ter que ouvir isso desse mal informado, mal preparado que infelizmente vive na sociedade para agredir verbalmente alguém. Seu preconceituoso”, escreveu.

Em nota, a rádio afirmou que não compactua com nenhum tipo de comportamento discriminatório. Porém, não fez nenhuma menção se Haroldo Souza será punido por conta do seu ato.

Anteriormente, o próprio Marinho foi alvo de racismo por parte de um profissional da comunicação. Fabio Benedetti, que trabalhava na “Energia 97 FM”, afirmou que falaria ao atacante: ‘você é burro, você está na senzala.’ Logo depois, ele foi demitido.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Narrador que chamou atleta do Santos de “crioulinho” se explica na web: “Idoso suficiente para não assimilar maldades”