Home Futebol Matheus Henrique nega Grêmio “pressionado”, faz pedido à torcida e resume a importância de ter Maicon ao lado

Matheus Henrique nega Grêmio “pressionado”, faz pedido à torcida e resume a importância de ter Maicon ao lado

Volante gremista Matheus Henrique concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-fei

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

ELENCO PRESSIONADO:

“Quem sofre pressão é o time que está brigando para não ser rebaixado. Brigamos o campeonato inteiro na parte de cima da tabela, e independente de ser Pré-Libertadores ou não, estamos na Libertadores. E temos a final para decidir”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAICON:

“Sabemos da capacidade do Maicon, é um líder. Os adversários o respeitam quando está em campo. E como ele falou, se ele pudesse jogar todos os jogos, ele jogaria. É um cara muito importante para todos nós aqui dentro”

CONFIANÇA:

“A confiança tem que vir de nós mesmos. E isso não falta aqui. Sabemos que fizemos uma temporada muito boa, chegamos na Libertadores, chegamos na Copa do Brasil, fomos campeão estadual mesmo com tudo que aconteceu”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ATUAR COM LUCAS SILVA:

“O Lucas Silva tem uma característica mais defensiva. Muito bom na bola aérea, bola longa, muito intenso na marcação. Então quando jogamos com ele temos uma proteção maior no sistema defensivo, é um grande jogador”

PEDIDO AOS TORCEDORES:

“Quero fazer um lembrete ao torcedor, torça de casa”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Na semana da final, presidente do Grêmio quer trégua do “Fora Renato” e faz pedido à torcida: “Vamos combinar”

PUBLICIDADE

Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares

Siga o autor:

No Instagram

Better Collective