Home Futebol Sabia dessa? Antes de ir para o PSG, Mbappé quase jogou na Premier League

Sabia dessa? Antes de ir para o PSG, Mbappé quase jogou na Premier League

Em entrevista ao canal beIN Sports, o ex-técnico do Arsenal Arsène Wenger, disse que tentou levar Mbappé para jogar com a camisa dos Gunners

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O PSG não teve piedade do Barcelona, e aplicou sonoros 4×1 em pleno Camp Nou, em jogo de ida das oitavas de final da Champions League. E o placar elástico se deve bastante à atuação de gala de Kylian Mbappé. Sem seus parceiros de ataque, Di Maria e Neymar, o francês assumiu o protagonismo na equipe e marcou três dos quatro gols do Paris.

PUBLICIDADE

Mas imagine se esses gols fossem marcados por um gigante inglês ao invés do PSG? Imagine se esses gols fosse marcados numa Premier League? Pois quase aconteceu! Segundo Arsène Wenger, Mbappé poderia estar jogando no Arsenal atualmente.

Em entrevista ao canal beIN Sports, o ex-técnico dos Gunners revelou que visitou Mbappé, quando ainda atuava no Monaco, tentando uma transferência para o clube inglês.

PUBLICIDADE

“Podemos falar de Mbappé. Eu fui em sua casa quando ele estava indeciso sobre renovar o contrato com o Mônaco. Ele poderia ser ido para o Arsenal de graça. Mas eu diria que todos os clubes de futebol têm histórias como essa.”

Mas quis o destino, que o jovem atacante continuasse no futebol francês, e brilhasse no milionário PSG.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Com Hat-Trick de Mbappé, PSG goleia o Barcelona por 4×1 fora de casa; confira os gols da partida

PUBLICIDADE

Mbappé fala sobre futuro no PSG e mostra respeito ao Barcelona após goleada: “Não ganhamos nada”

Imprensa espanhola ‘cancela’ Neymar após post sobre o Big Brother Brasil; entenda